Você está aqui Pagina Inicial > Empréstimos > Emprestimo Pessoal para Autonomos

Emprestimo Pessoal para Autonomos

Eprestimo Pessoal para Autonomo

Mesmo com tanta facilidade de aquisição de empréstimo no mercado brasileiro, existem algumas coisas que não mudam. Sendo que entre essas coisas estão os empréstimos para pessoas que trabalham autônomas, ou seja, trabalham por conta própria e não tem nenhum forma de comprovação de renda, como holerite e carteira assinada.

Em todo caso algumas financeiras já estão oferecendo modalidades de crédito pessoal e financiamentos para pessoa que trabalham de forma autôEprestimo Pessoal para Autonomonoma. Mas isso não é motivo de alegria para os autônomos, visando que esse empréstimo tem o juro bem maior do que para uma pessoa que pode comprovar renda.

Isso acontece por que como a pessoa não pode comprovar renda, a instituição financeira tenta de todas as formas tirar seu capital bruto o mais rápido possível. Sendo assim o consumidor paga por não ter comprovação de renda, ou seja, ao invés de adquirir um bom crédito para aumentar os bens, o mesmo irá perder muito, principalmente por pagar muitos juros, sendo que dessa forma o empréstimo acaba não sendo viável.

Mas nem tudo está perdido, visando que poucas pessoas sabem, mais os extratos de sua conta corrente também podem ser utilizadas para financiamentos ou empréstimos, ou seja, como comprovação de renda. Sendo assim se você tem uma renda mensal boa e você deposita ou ela passa toda pela sua conta corrente, basta adquirir 3 extratos de meses consecutivos para que seja aprovado seu crédito.

 

Leia Também:  Empréstimo Pessoal IBI |  Empréstimos com Cheques | Losango Boleto |  Emprestimos Consiguinados

Artigos relacionados

1 comentário to “Emprestimo Pessoal para Autonomos”

  • ROBERIO FIRMINO ALVES says:

    QUAIS REQUESITOS PARA UM COMERCIANTE AUTÔNOMO, CONTRATAR UM EMPRÉSTIMO PESSOAL?
    ATT.,
    ROBERIO FIRMINO ALVES.

Faça um comentário

Links Patrocinados
Íntimo Online
blogs
Financiamentos e Empréstimos Pessoal | Theme by: dkszone.net